ícone whatsapp

Em visita na Vila Nasser, moradores destacam apoio do vereador João César Mattogrosso

23.08.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Presente nos bairros de Campo Grande, acompanhando demandas e lutando por melhorias, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve na Vila Nasser na noite da última quinta-feira (22), para conversar com moradores e fiscalizar o trabalho na região. Além disso, o parlamentar também levantou outras reivindicações.

Há dois anos o vereador tem realizado um trabalho em parceria com a região e entre as principais melhorias foi a otimização de uma área pública que estava abandonada, criando no espaço uma pista de caminhada.

A cabeleireira Iolanda Brandão Soares foi quem abriu as portas para o parlamentar conversar com os moradores, ela mora em frente à área que recebeu a intervenção e hoje enaltece o apoio do vereador. “Depois que o João César Mattogrosso nos ajudou mudou totalmente. Como tenho comércio, melhorou muito e também a segurança”, destaca.

Já o morador Paulo Moura Rodovalho, que reside no bairro há mais de 30 anos, lembra que o ponta pé inicial do contato com o vereador foi a área abandonada, que estava com risco de ser invadida. “Foram dois anos lutando por uma solução para essa área que tinha risco de invasão e servia de lixão, muita gente jogava entulho, e graças ao apoio do vereador hoje existe uma pista de caminhada e academia ao ar livre”, declarou.

As intervenções no local ainda não terminaram. Os próximos passos é a instalação da grama e parquinho para as crianças. “Nosso objetivo é tornar esse espaço uma praça para o convívio de todos os moradores, estimulando o comércio e proporcionando lazer para todos”, ressaltou o vereador João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador