ícone whatsapp

Em visita ao Núcleo Industrial, Delegado Wellington colhe demandas e fiscaliza situação da UBS que atende a região

01.07.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Nesta segunda-feira (29), o vereador Delegado Wellington (PSDB), esteve na região do Núcleo Industrial, local que, além de moradores, concentra diversos trabalhadores da Capital. Na oportunidade o parlamentar ouviu a população sobres as necessidades da região e visitou a UBS Manoel Secco Thomé, que atende a região.

“Apesar de ser uma região um pouco afastada existem diversos moradores que precisam de uma atenção do poder público no local, muitos deles não conseguem se deslocar até o poder público para levar as reivindicações, por isso fazemos esse trabalho de estreitar o caminho para que os problemas sejam solucionados”, destacou Delegado Wellington.

Na caminhada pelo bairro foram colhidas diversas solicitações, como: pavimentação, reforço no policiamento, limpeza, esgoto e iluminação.

Durante a visita, o parlamentar foi até a UBS Manoel Secco Thomé, que atende moradores dos bairros: * Núcleo Industrial, Manoel Secco Thomé, Sarandi e Inápolis.

De acordo com a gerente da unidade, Vilma Pereira, no local são oferecidos atendimentos: Médico Clínico Geral; Pediatra; Ginecologista; Atendimento de Enfermeiro; Inalação; Curativo;  Injeção; Imunização entre outros. Além de contar com programas de saúde para diabéticos, hipertensos, para tuberculose, hanseníase, gestantes, idoso e saúde mental

 

Assessoria de Imprensa do Vereador