ícone whatsapp

Em visita ao bairro Santa Luzia, vereador João César Mattogrosso acompanhou solicitação de moradores

21.11.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Acompanhando as reivindicações dos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve com os moradores do Santa Luzia, localizado na região do Segredo, para acompanhar as demandas. A principal solicitação apresentada ao parlamentar foi para pavimentação do local.

Recebido na casa da senhora Alcinda, conhecida por todos como Dona Neguinha, o vereador apresentou o trabalho que está realizado na Câmara Municipal de Campo Grande, prestando contas à população sobre os projetos já aprovados e em andamento, como funcionam as indicações e encaminhamentos ao Executivo, além do cenário político.

Além disso, os moradores também conversaram com o parlamentar e apresentaram solicitações de melhorias para o bairro. O pedido unânime é para asfaltamento das ruas, pois muitas estão intransitáveis, especialmente em períodos de chuva. “As ruas aqui estão muito ruins e quando chove fica só barro. Tem dia que não dá nem para andar”, diz Dona Neguinha.

Após ouvir a população, João César Mattogrosso explicou a situação do município e que está atento às reivindicações. “Infelizmente, há muitas demandas de asfalto pendentes para diversos bairros, pois o município não possui recursos para atender todas as demandas. Mas quero ressaltar o meu apoio a região e dizer que sigo acompanhando o andamento junto ao Executivo”, explicou o vereador.

Jean Ocampos

Assessoria de Comunicação do Vereador