14.08.2019 · Vereador João César Mattogrosso
Em visita ao Aero Rancho, vereador João César Mattogrosso destacou melhorias para região
img_6305

Na noite da última terça-feira (13), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve no bairro Aero Rancho para conversar com os moradores sobre as demandas da região e prestar contas das atividades de seu mandato no legislativo municipal.

Entre os diversos anseios apontados pela população, a maior reivindicação é o asfalto. Em conversa com os moradores, o vereador apresentou o trabalho junto à deputada federal Rose Modesto (PSDB), que destinou R$ 7 milhões em emendas parlamentares e o Governo do Estado deve entrar com mais R$ 7 milhões de contrapartida.

“Estive em Brasília e em contato com o Governo e a Prefeitura para lutar pelo asfalto no Aero Rancho. Graças a essa parceria conseguiremos alcançar a tão sonhada pavimentação para o bairro”, destacou o parlamentar. De acordo com o planejamento inicial, serão 10 km de asfalto, que deverão ser estendidos em ruas do quadrilátero Av. Rachel de Queiroz, Rua da Divisão, Clevelândia até as proximidades da Rua Bongiavane.

Um dos responsáveis pelo movimento #AeroRanchoCadaVezMelhor, Everson Silva, enalteceu a parceria do vereador. “Queremos agradecer porque o vereador está falando com quem tem que falar para buscar as melhorias para o nosso bairro, sendo que a cereja do bolo é o asfalto, a gente sabe do empenho dele, além de todas as melhorias necessárias”, enfatizou o morador da região há 30 anos.

Além disso, João César Mattogrosso também apresentou o trabalho que está desempenhando no legislativo e esclareceu dúvidas da população.

CHAMA O JOÃO! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App Store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

Jean Ocampos