ícone whatsapp

Em visita à Vila Jacy, vereador João César Mattogrosso reafirma compromisso do mandato com a população

22.06.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Vereador mantém agendas de visitas aos bairros; nesta terça-feira (21), a reunião ocorreu na Vila Jacy

Semanalmente, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) mantém em sua agenda de ações visitas aos bairros de Campo Grande, para ouvir e se aproximar cada vez mais da população, fortalecendo seu trabalho direcionado ao mandato participativo.

Na noite da última terça-feira (21), o vereador conversou com moradores da Vila Jacy – região Anhanduizinho, sendo recebido pela cabeleireira Karla Karoline, cidadã que abriu as portas de sua residência para que o parlamentar pudesse apresentar seu trabalho e, acima de tudo, fortalecer o diálogo.

“Estreitar o contato com a população é uma ação contínua do nosso mandato. Seja por meio das visitas aos bairros ou recebendo no gabinete, o importante é desenvolver esse vínculo, que colabora para tomadas de iniciativas, indicações e no fortalecimento de políticas públicas efetivas, que caminhem junto ao que as pessoas e a cidade realmente necessitam”, avalia o vereador. 

Desde seu primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal, João César Mattogrosso já realizou mais de 1.500 visitas às sete regiões de Campo Grande (Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo) e mais de 4.500 indicações foram atendidas, nas áreas de infraestrutura, trânsito, segurança, esporte e lazer e educação, entre outros. 

“Esse resultado só é possível porque a população confia em nosso trabalho e nos apresenta demandas, que buscamos solucionar e levar qualidade de vida ao campo-grandense”, pontua o parlamentar.

Ainda nesta semana, o vereador visitará os seguintes bairros: Tiradentes, Santa Fé, Alto do São Francisco, Tijuca e Vila Carvalho.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback
Assessora de Imprensa do vereador