ícone whatsapp

Em visita à Polícia Civil, vereador João César Mattogrosso entregou moção de congratulação ao Delegado-Geral Adriano Garcia Geraldo

17.03.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta quarta-feira (17) o vereador João César Mattogrosso (PSDB) realizou uma visita institucional à sede da Delegacia-Geral de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Na oportunidade, o parlamentar entregou ao titular, Delegado-Geral Adriano Garcia Geraldo, uma moção de congratulação em homenagem à posse no cargo desde o dia 23 de fevereiro de 2021.

Delegado de Polícia em MS desde 1ª de novembro de 1999, Dr. Adriano trabalhou na DERF, 2ª Delegacia de Polícia, 1ª Delegacia de Polícia e 3ª Delegacia de Polícia. Foi Delegado Titular da DECON – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo por 5 anos, Titular da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, Diretor do Departamento de Polícia Especializada, Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Ouvidor-Geral, e desde de fevereiro de 2017 atuava como Delegado-Geral Adjunto.

Conforme o autor da moção, vereador João César Mattogrosso, a honraria do legislativo representa um reconhecimento aos relevantes serviços prestados e votos de sucesso no novo cargo. “A moção de congratulação é um instrumento em que reconhecemos e homenageamos àqueles que desempenham um relevante feito em nossa Capital. Considerando a trajetória do Dr. Adriano e a conquista ao assumir a Delegacia-Geral de Polícia Civil, é uma honra poder trazer essa homenagem”, destaca o parlamentar.

Na oportunidade, o vereador também conversou sobre pautas ligadas à segurança pública e também se reuniu com o Ouvidor-Geral Delegado Wellington de Oliveira, que era vereador na Capital até final de 2020.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador