ícone whatsapp

Em solenidade, prefeito garantiu portas abertas para receber vereadores e defendeu diálogo

01.01.2021 · 12:00 · Solenidades

O prefeito Marquinhos Trad destacou que, independente de partidos e de ideologias, pretende manter as portas abertas da Prefeitura de Campo Grande para receber todos os vereadores. A declaração aconteceu durante a solenidade de posse do prefeito reeleito, da vice-prefeita Adriane Lopes e dos 29 vereadores que assumem a 11ª Legislatura. Ele também destacou obras importantes para a cidade e a previsão para chegada da vacina contra a Covid-19. 

“Campo Grande, nossa cidade, tem evoluído, tem se desenvolvido. Quando a gente faz esse trabalho, o eleitor reconhece”, afirmou. Ele citou a assinatura de R$ 1,3 bilhão com obras para todas as regiões urbanas e distritos rurais, salientando que isso é compartilhado com a Câmara. Ele salientou ainda que Campo Grande deve ser uma das primeiras cidades do País a receber a vacina contra Covid-19 e garantiu, diante de posicionamento contrários à imunização, garantiu que irá se vacinar quando chegar no seu grupo.  

Ele citou que Campo Grande deve receber competições de vôlei pela Liga das Nações, no Guanandizão, reinaugurar piscinas, entregar novas unidades habitacionais, promover o Reviva Mais Campo Grande, ampliando a revitalização do Centro. A duplicação do acesso às Moreninhas e asfaltamento de bairros também foram listadas como empreendimentos a serem executados. 

“Em todos os lugares dessa cidade, onde vocês realizaram reuniões, nós vamos levar melhorias. Isso que a população quer: encurtar a distância dos equipamentos sociais. Isso que a gente quer fazer aqui com a 11ª Legislatura”, afirmou. 

Ele salientou que o trabalho será feito sem subserviência, sem determinação de Executivo para Legislativo. “Nós vamos transformar essa cidade num exemplo para todos aqueles que desacreditam da vida pública desse país. Sou um gestor que recebo a todos. Não me pré-julguem, dialoguem, não guardarmos raiva e rancor. A porta estará aberta e estarei aqui prestigiando o Parlamento Municipal da minha cidade”, disse. 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal