ícone whatsapp

Em solenidade, Médicas Veterinárias são homenageadas por Dr. Cury

12.09.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Os Médicos Veterinários de Campo Grande receberam, na noite de quarta-feira (12/09), Medalha Legislativa “Olímpio Crisóstomo Ribeiro”, em comemoração ao Dia Municipal do Médico Veterinário.

Profissionais de excelência, que se dedicam e cuidam dos animais com muito carinho e amor, as Médicas Veterinárias Eduarda Souza da Silva e Rafaela Toledo de Mattos Ramos foram homenageadas pelo vereador Dr. Cury.

Eduarda Souza da Silva é graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2014) e pós-graduada em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos animais pela Qualittas (2016). Atuou desde a formação em clínica médica de pequenos animais nas cidades de Cuiabá e Campo Grande e também na área comercial. Atualmente, médica veterinária no consultório da Dog in Box.

Rafaela Toledo de Mattos Ramos é graduada em medicina veterinária em 2002, especialista em acupuntura veterinária, formação em PNL, curso internacional de neurologia veterinária, atualização internacional em dermatologia veterinária, estadiamento e atualizações em leishmaniose canina. Curso Empreendvet. Curso de atualização em nutrologia animal. Curso de especialização em clínica médica e cirúrgica. Experiências profissionais: Hospital veterinário da UNIDERP de 2004 a 2008 e Médica veterinária na clínica Pet’s cão, desde 2002 até os tempos atuais.

A solenidade ocorreu no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal de Campo Grande.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador