ícone whatsapp

Em seu primeiro mandato como vereador Professor Juari protocolou 218 indicações de melhorias nos bairros da Capital

19.03.2021 · 12:00 · Vereador Professor Juari

Desde o início de sua atuação na Câmara Municipal, o vereador Professor Juari e sua equipe, protocolaram 218 indicações de melhorias nos bairros de Campo Grande. Sendo 28 ofícios entregues diretamente às secretarias, agências e demais órgãos públicos, dentre eles a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos (Sisep), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e  Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Durante as atividades legislativas foram enviadas 9 moções de congratulações e pesar para eleitores e cidadãos. Sua principal bandeira está em trazer melhorias para todos os profissionais da educação, principalmente à área administrativa, essencial para o funcionamento das escolas.

“Nesse tempo de crise, devemos muito aos médicos, mas também aos professores. A categoria agora está sendo representada com força dentro da Casa de Leis, e assim conseguiremos ensinar a real importância de todas as áreas, na administração do município”, ressalta. Além de atuar em prol da educação, o parlamentar está com o seu gabinete pronto a receber todas as demandas e atender o anseio da população campo-grandense.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador