ícone whatsapp

Em Sessão Solene do Dia do Médico, Vereador Junior Longo homenageia profissionais

22.10.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Nesta noite de segunda-feira (21), na Seção Solene em homenagem ao Dia do Médico que acontece em 18 de outubro, o Vereador da Capital, Junior Longo, entregou Medalha Legislativa às profissionais: Vanine Fernandes do Prado e Kristyn Back de Arruda Gomes, em prol ao esforço e dedicação na área da medicina e ao trabalho impecável prestado para a comunidade de Campo Grande.

Homenageadas

Dra. Vanine Fernades do Prado é formada em medicina pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). É pós-graduada em medicina do trabalho, médica da saúde indígena pela Missão Evangélica Caiuá e trabalha com estratégia da saúde da família. Hoje é preceptora do 4º ano de medicina da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e médica da saúde da família da unidade Ana Maria do Couto.

Dra. Kristyn Back de Arruda Gomes se formou no exterior e revalidou seu diploma na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). É residente do segundo ano de Pediatria no Hospital Regional do Mato Grosso do Sul, e atua como plantonista na Unidade de Pronto atendimento do Leblon e Moreninhas.

Assessoria de Imprensa Junior Longo