ícone whatsapp

Em sessão solene, Betinho homenageia membros da Polícia Civil

09.10.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante a sessão solene na noite desta segunda-feira (08), o vereador Betinho, entregou junto com os demais vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande a Medalha Delegado de Polícia Civil “Aloysio Franco de Oliveira”. A data foi instituída por meio da Resolução 1.260/17. A solenidade foi aberta com apresentação do cantor Ygor Malheiro, que trouxe uma seleção de músicas regionais e MPB.

Foram homenageados membros da Polícia Civil que, no empenho de suas funções, tenham praticado atos de bravura ou prestado relevantes serviços aos cidadãos campo-grandenses.

Betinho homenageou a Delegada e Corregedora Geral da Polícia Civil Rosely Aparecida Molina, que já atuou em várias delegacias nesta capital e atualmente exerce suas funções como Corregedora Geral da Polícia-Civil do Estado de Mato Grosso do Sul.

O vereador também homenageou o Perito Papiloscopista, Neuri Cortes dos Santos, graduado em Gestão Pública pelo Centro Universitário Uninter. Serviu o exército de 1995 à 2002. Além de ser Perito Papiloscopista, ele é Chefe do Posto de Identificação “Fácil Coronel Antonino”, em Campo Grande.

 

Luane Morais 

Assessoria de Imprensa do Vereador