ícone whatsapp

Em Sessão Solene, Betinho homenageia médicos veterinários

13.09.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante a sessão solene na noite desta quarta-feira (12), o vereador Betinho, entregou junto com os demais vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande a Medalha Legislativa “Olímpio Crisóstomo Ribeiro”, em comemoração ao Dia do Médico Veterinário. Na ocasião, receberam as homenagens os profissionais de destaque da Capital.

A solenidade foi aberta com apresentação da dupla Patrícia Adriana, que cantaram grandes sucessos.

Betinho homenageou Rodrigo Bordin Piva,médico veterinário formado pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), trabalhou na área de reprodução bovina no escritório Gênesis Tecnologia & Reprodução Animal e também na Tecnoblock – Nutrição Animal, ambas na Capital. Atualmente é seu chefe de gabinete.

O vereador também homenageou o médico veterinário, Jair Vicente de Oliveira, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), mestre e doutor em engenharia de alimentos, além de trabalhar nestas áreas na Capital e em cidades do interior. Atualmente é sócio proprietário da Empresa Betta Consultoria Assessoria & Treinamento e avaliador institucional de cursos pelo INEP/MEC.

 

Luane Morais
Assessoria de Imprensa do Vereador