logo
04.05.2021 · Vereador Tiago Vargas
Em sessão ordinária, Vereador Tiago Vargas (PSD) faz Moção de Pesar ao pescador Carlão e diz que crime não deve ficar impune
04_05_tiago_vargas_moo_de_pesar_1

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 04, o vereador Tiago Vargas fez Moção de Pesar ao pescador Carlos Américo Duarte, conhecido como Carlão, de 59 anos, que foi vítima de acidente de barco causado no último domingo, dia 02, no Rio Miranda.

Apontado como responsável pela morte do pescador, o servidor estadual comissionado, Nivaldo Thiago Filho de Souza, de 36 anos, está sendo investigado por homicídio. O condutor da lancha, que atropelou o barco de Carlão, é também genro da deputada Mara Caseiro (PSDB).

“É muito triste e revoltante o que aconteceu com o senhor Carlão no último domingo. Não podemos deixar passar em branco essa tragédia que tirou a vida desse homem de bem, trabalhador e pai de família. Estarei cobrando providências às autoridades policiais sobre esse caso para que o culpado seja punido exemplarmente. Isso não ficará impune”, declara o vereador.

O crime ainda está sendo classificado como culposo (quando não há intenção de matar) ou se houve dolo eventual (quando alguém assume o risco de causar a morte).Perícias e oitivas serão realizadas pela Polícia Civil e também pela Marinha do Brasil. As duas embarcações envolvidas no acidente serão periciadas.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms
Facebook: Tiago Vargas
Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira
Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.