ícone whatsapp

Em sessão ordinária Enfermeira Cida pede redutor de velocidade, aumento de frota de ônibus e limpeza de terreno

07.03.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a sessão ordinária da quinta-feira (07), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez indicações de serviços, que foram enviadas para a Prefeitura Municipal de Campo Grande.

A parlamentar solicitou a construção de um quebra-molas na Rua Santa Rosa, entre a Rua São Rafael e a Rua São Camilo, no bairro Vila Santa Luzia. Os moradores reclamam da alta velocidade na região, e pedem um quebra-molas para o controle da velocidade no local.

Foi solicitado também o aumento na quantidade da frota de ônibus da linha 072 – Nova Bahia/Morenão. De acordo com os usuários do transporte públicos, a demora no horário de pico, atrapalha as pessoas que precisam do serviço, por isso pedem o aumento da frota de ônibus nos horários de mais movimento.

Preocupada com os terrenos baldios, a vereadora vem fazendo várias indicações de limpeza de terrenos, ruas e calçadas. Na sessão, Cida solicitou a limpeza de terrenos abandonados e das calçadas localizada na Rua Inácio Gomes, no bairro Jardim São Lourenço. A medida é uma prevenção a doenças sazonais, como a dengue, chikungunya e a Zika, todas causadas pelo mosquito aedes aegypti, que se proliferam em recipientes com água limpa, mas comum em terrenos baldios.

As indicações são instrumentos do Poder Legislativo, para informar o Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora