ícone whatsapp

Em sessão ordinária, Enfermeira Cida faz indicações para melhorias de bairros da Capital

27.02.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez várias indicações na sessão ordinária da terça-feira (26) na Câmara Municipal de Campo Grande. As solicitações foram enviadas para o Gapre (Gabinete do Prefeito).

A equipe de Rua da vereadora esteve no bairro Parque do Sol, e receberam muitas demandas. Os moradores da Rua Domingos Belentani solicitaram patrolamento e encascalhamento, pavimentação asfáltica e implantação de rede de esgoto. Além disso, foi solicitada a conclusão da construção de uma Praça na Rua Manoel Macedo Falcão e policiamento da região.

Para a Rua Maria Del Horno Samper, foi pedido o patrolamento, encascalhamento, pavimentação asfáltica, implantação de rede de esgoto, troca de lâmpada,  poda de árvore.

Para a Rua Durando Pereira da Silva, foi solicitado patrolamento e encascalhamento, implantação de rede de esgoto, pavimentação asfáltica, troca de lâmpada, construção de uma praça com academia ao ar livre e instalação de um posto policial no bairro Parque do Sol.

As indicações para a Rua Professor Antônio Teófilo Cunha, do bairro Jardim Colorado, são patrolamento, encascalhamento, drenagem, pavimentação asfáltica, implantação de rede de esgoto, reparo na lâmpada, policiamento e o estudo de viabilidade técnica para construção de uma EMEI  (Escolas Municipais de Educação Infantil).

No bairro Maria Aparecida Pedrossian, foi solicitado policiamento das Ruas Manoel de Oliveira Gomes, Rua João Francisco Damasceno, Avenida Manoel Padial, Avenida Orlando Daros e iluminação para a Avenida Orlando Daros.

No bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi solicitado limpeza, patrolamento e encascalhamento da Rua Irinéia Sá Carvalho.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar as melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora