ícone whatsapp

Em sessão no legislativo, vereador João César Mattogrosso solicita melhorias para Vila Morumbi

22.10.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta terça-feira (22), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) solicitou providências ao Executivo Municipal para atender demandas da Vila Morumbi, resultado de uma reunião realizada na região na semana passada. Foram reivindicadas melhorias para infraestrutura, segurança e trânsito, além de outros encaminhamentos para outros bairros.

Reparos na iluminação, limpeza e retirada de entulhos em todas as ruas, tapa-buraco e outras manutenções são as indicações direcionadas para melhorias na Vila Morumbi. O vereador esteve no bairro na terça-feira passada, 15/10, onde se reuniu com moradores e assumiu o compromisso para lutar por melhorias.

Além disso, foi reivindicada a substituição de luminárias queimadas na Rua Araguaçu, esquina com a Rua Paraibana, no Jardim Inápolis. Já na Vila Bandeirante, a solicitação é para implantação de um quebra-molas ou faixa de pedestre em um trecho movimentado. Para Vila Piratininga o pedido é para reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. Jorge David Nasser”.

“Estamos em busca de melhorias para os bairros da Capital, sempre atendendo aos chamados da população. As indicações que apresentei em prol da Vila Morumbi são frutos de uma reunião que realizamos na semana passada, a convite da Dona Cláudia, pelas redes sociais”, declarou João César Mattogrosso ao frisar o compromisso em fazer um mandato participativo.

Assessoria de Imprensa do Vereador