ícone whatsapp

Em sessão no Coophavila, Ronilço Guerreiro apresenta para moradores um balanço de suas ações na região do Lagoa

29.06.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Ronilço Guerreiro participou da sessão comunitária da Câmara Municipal de Campo Grande realizada na manhã de hoje na Coophavila II e secretariou atividade que reuniu moradores e lideranças comunitárias da região. O vereador Ronilço Guerreiro aproveitou a oportunidade para destacar as ações que têm realizado na região do Lagoa.

“A Coophavila é um bairro que acompanho com muito carinho, pois sempre estou por aqui com nossa Freguesia do Livro de Gabinete de Rua na feira livre do bairro. Tenho conversado muito com a comunidade e, desde que iniciei meu mandato, lutei por melhorias nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e fomos atendidos em diversos pedidos que recebemos da população”, ressaltou o vereador.

Conhecido por estar sempre no meio das pessoas, nos bairros, mercadão e feiras, Guerreiro garantiu que o papel do parlamentar é ouvir a população. “Sou um vereador que gosta de dialogar com as pessoas, por isso estou sempre nas feiras, nas ruas e aqui foi uma grande experiência. Conversei com os moradores, falamos sobre melhorias para a região e tenho certeza que vereadores e comunidade saíram satisfeitos desse encontro”, complementou o vereador.

Para finalizar, Ronilço Guerreiro destacou a importância de se investir em cultura e educação para mudar o país. “Essa é minha luta, é nossa luta. Sempre estou aqui e já entregamos vários livros na feira do bairro. Nosso mandato busca fazer de Campo Grande uma cidade de leitores. O Coophavilla II tem um povo que nos recebe muito bem. Peço a vocês: acreditem. Estamos atentos às reivindicações dos moradores”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Vereador