ícone whatsapp

Em Sessão Inaugural da Câmara, Carlão fala da união entre os Poderes para um trabalho eficiente para Campo Grande

04.02.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), discursou em nome da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) durante a Sessão Inaugural da 10ª Legislatura realizada na manhã desta segunda-feira (04). O parlamentar ressaltou a importância da harmonia entre os Poderes para um trabalho eficiente para Campo Grande.

“A tragédia de Brumadinho nos ensina que a Classe Política, o Poder Público constituído, precisa se unir e fazer cada um seu papel de forma eficiente. É uma tragédia anunciada quando há desarmonia entre o Executivo e o Legislativo. O problema sempre estoura no lado mais frágil que é a população, principalmente a periferia. É obrigação do Poder Legislativo cumprir seu papel fiscalizar, reivindicar e legislar. Oferecendo condições ao prefeito e também ao governador de diminuírem as desigualdades em favor da nossa população”, disse Carlão.

O vereador também ressaltou que em 2018 a Casa votou todos os projetos de relevância e que neste novo ano permanecerá ajudando em todas as áreas, infraestrutura, educação, segurança e social.

“A Casa tem esse compromisso de trabalhar em harmonia, porém de forma independente. Jamais iremos trancar pauta para prejudicar a população. Nossa intenção é sempre fazer mais”, concluiu.

Carlão também agradeceu a prefeitura pelas reivindicações atendidas e enfatizou a necessidade de dar condições para promover medidas para diminuir problemas e sofrimento dos moradores.

A bancada do PSB na Câmara é composta pelo vereador Carlão, Francisco Veterinário e Junior Longo.  

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador