ícone whatsapp

Em sessão do legislativo, vereador João César Mattogrosso reivindica reparos na iluminação e sinalização de bairros da Capital

12.05.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Jardim Batistão, Maria Aparecida Pedrossian, Santo Antônio e Vilas Boas foram contemplados nas indicações

 

Focado no atendimento à população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas indicações durante a 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (12), ressaltando demandas voltadas para infraestrutura e trânsito. Os pedidos, repassados por meio das plataformas digitais, visam atender os moradores dos bairros Jardim Batistão, Maria Aparecida Pedrossian, Santo Antônio e Vilas Boas.

 

Entre as solicitações, o parlamentar destacou a necessidade de reparos na iluminação nos bairros Santo Antônio e Vilas Boas. Já no Jardim Batistão, a reivindicação é para implantação de luminária completa, braço de luz e lâmpada de LED no Centro Comunitário, além da poda de uma árvore no local.

 

Outros encaminhamentos são voltados para melhorias no trânsito, pontuando a demanda para sinalização horizontal e vertical em toda extensão das ruas Cadete João, Arlencaliense Alves e Avenida Orlando Daros. Conforme relato dos moradores, esta solicitação visa reduzir o número de acidentes e aumentar a segurança para todos da região.

 

“Com segurança e responsabilidade, estamos dando sequência às nossas atividades, explorando as plataformas digitais para atender a população e trabalhar para que as melhorias aconteçam”, pontua o vereador João César Mattogrosso.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador