ícone whatsapp

Em sessão do legislativo municipal, vereador João César Mattogrosso destacou pedidos de melhorias para o asfalto da Capital

25.09.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta terça-feira (25) foi realizada a 57ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, com importantes encaminhamentos para Capital. Em busca de melhorias para o asfalto em diversas regiões, o vereador João César Mattogrosso apresentou indicações para providências do Executivo Municipal.

Entre as demandas apresentadas pelo parlamentar, solicitações de tapa-buraco ocupam o maior destaque. Em atenção aos anseios dos bairros Coronel Antonino, Giocondo Orsi, Monte Castelo, Vila Margarida e Vila Santa Dorothéia, foram encaminhadas indicações para revitalização asfáltica nessas regiões.

“Os pedidos de tapa-buraco são recorrentes e é uma preocupação que tem recebido a devida atenção da Prefeitura. Ocorre que a demanda é alta e os recursos são limitados, porém estamos trabalhando de forma harmônica entre o legislativo e o executivo para conseguirmos atender todas as regiões que ainda sofrem com este problema”, enfatizou João César Mattogrosso.

O vereador ainda apresentou pedidos para cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Doutor Adeir Ávila de Andrade, em toda a sua extensão, no Parque Residencial Rita Vieira. Também foi solicitada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a instalação de braço e de luminárias na Rua Dom Duarte da Costa, na Vila Morumbi.

Assessoria de Imprensa do Vereador