ícone whatsapp

Em reunião na Agetran, Junior Longo leva demandas dos mototaxistas e dos caçambeiros

18.02.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo se reuniu com o diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine Bruno para levar as demandas dos mototaxistas e dos caçambeiros.

Após ouvir as demandas do presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Campo Grande (SindiMototáxi), Dovair Boaventura, mais conhecido como Caburé na Sessão Ordinária de quinta-feira (14), o presidente da Comissão de Transporte e Trânsito reforçou a necessidade de resolver a situação caótica da falta de regulamentação, bem como oferecer condições dignas de trabalho para esse povo que sofre diuturnamente com as intempéries da natureza. “Quantos mototaxistas e taxistas ficam expostos a chuva e sol, por não terem cobertura nos pontos? Quantos precisam pedir para usarem o banheiro de lojas e comércios por não contarem com infraestrutura digna para desempenharem suas funções?”, questionou.

Na oportunidade também apresentou as reivindicações dos empresários que alugam caçambas de entulhos, dentre as reclamações está o excesso de multas que tem inviabilizado a continuidade na prestação de serviço.

Junior Longo aproveitou a conversa para reforçar o pedido de sinalização horizontal e vertical em vários pontos da cidade. “Essas indicações foram solicitadas pelo nosso gabinete online e pelo trabalho da equipe JL nos bairros da Capital”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador