ícone whatsapp

Em reunião com reitoria da UFMS, Ronilço Guerreiro apresenta projetos e discute futuras parcerias

11.01.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Apesar do recesso parlamentar, o vereador Ronilço Guerreiro segue trabalhando e se reuniu com o Reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), professor Marcelo Turine e com os pró-reitores de Administração e Infraestrutura, Augusto Malheiros, e de Extensão, Cultura e Esporte, Marcelo Fernandes. No encontro Guerreiro apresentou as ações de seu primeiro ano de mandato, projetos apresentados e aprovados na Câmara Municipal, além de discutir futuras parcerias com a Instituição.

Ronilço destacou que é importante para Campo Grande que o poder legislativo busque parcerias com as instituições de ensino e que a UFMS é uma grande potência e referência na formação de muitos dos grandes profissionais da Capital. “Muito feliz por esse encontro, uma Instituição de respeito, que tem uma história linda na formação humana e que está sempre disposta a trabalhar para o melhor da cidade”, disse o vereador.

“Apresentei nossos projetos como Freguesia do Livro, Estante dos Terminais e Livros na mão, Bola no pé!, que são projetos importantes para nossa cidade e que podemos ter uma ação conjunta com a Universidade. Senti uma aceitação muito grande por nosso trabalho e acredito que poderemos trabalhar muito em conjunto”, complementou Guerreiro.

Marcelo Turine ressaltou a importância do encontro. “O vereador Ronilço Guerreiro é um apaixonado pela questão dos livros, é um grande incentivador da leitura, da cultura e da arte. Estamos felizes em finalizar o ano de 2021 sonhando com vários projetos de integração da Universidade com as ações desenvolvidas por ele”, disse o reitor.

Gabinete Virtual

Durante o período de recesso da Câmara Municipal de Campo Grande, o gabinete virtual do vereador Ronilço Guerreiro continuará recebendo as demandas da população e encaminhando para que os órgãos responsáveis possam resolver.

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador