ícone whatsapp

Em poucas horas, prefeitura atende solicitação de Tiago Vargas e realiza limpeza na Emei do Jardim Carioca

29.04.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Um dia após o vereador Tiago Vargas (PSD) solicitar a limpeza da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) do Jardim Carioca, a Prefeitura Municipal de Campo Grande atende ao pedido e envia uma equipe para realizar a manutenção da área, na manhã desta sexta-feira (29).

Conforme reclamação dos pais, que deixam os filhos no local, o mato ao redor da Emei estava muito alto, além da sujeira que tomava conta, algo que acarreta em riscos para servidores e estudantes, por conta da proliferação de insetos transmissores de doenças e de animais peçonhentos.

“A limpeza nas Emeis é primordial, pois, em meio ao mato, pode haver escorpiões que, se atacarem uma criança, as consequências podem ser gravíssimas. Não somente os pequenos correm risco, mas também os funcionários que atuam na unidade. Portanto, peço a atenção total do Poder Executivo”, afirmou o vereador.

“Agradeço à Sisep, que entendeu a gravidade da situação e atendeu à população, com extrema urgência”, completou.

Este mês, o vereador encaminhou mais de 200 solicitações à Prefeitura de Campo Grande. Dentre os pedidos estão a limpeza de ruas e praças; instalação de semáforos e sinalização de vias públicas; rondas por parte da Guarda Civil Metropolitana e também da Polícia Militar; obras de tapa-buracos; patrolamento, troca de lâmpadas e implantação de luminária; melhorias em pontos de ônibus; limpeza de bueiros; retirada de entulhos das vias públicas e colocação de quebra-molas.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador