ícone whatsapp

Em pleno feriado, Tiago Vargas faz serviço que prefeitura deveria fazer e tampa os buracos das ruas de Campo Grande

29.04.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Mesmo no feriado, o vereador Tiago Vargas (PSD) não para e continua trabalhando pela população, com suas andanças pelos bairros de Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira (21), o parlamentar realizou uma operação de tapa-buracos nas ruas da Divisão, no Parati, e Evelina Figueiredo Selingardi, no Lageado. Durante os trabalhos, foram encontrados buracos com 10 cm de profundidade por 1 metro de largura por 2 metros de comprimento, uma cratera que oferecia riscos de acidente à população.

Na manhã deste feriado de Tiradentes, Tiago Vargas não se acomodou, pegou suas ferramentas e, juntamente com sua equipe, tampou os buracos nas ruas de Campo Grande. “É inadmissível que a população passe por essa situação. É assustador ver os carros, caminhões, ônibus e as motocicletas desviando das crateras, elevando os riscos de acidente, sem contar os danos materiais que isso causa aos condutores”, protestou o vereador.

“O cidadão paga seus impostos e merece mais respeito do Poder Executivo municipal”, acrescentou.

Tiago Vargas começou os trabalho na rua da Divisão com a Canutama, no Aero Rancho, no cruzamento havia pelos menos dois buracos grandes, o que deixava a via mais lenta e com risco de acidentes graves. Na sequência, o vereador, ainda na Divisão, porém mais próximo da Guaicurus, tampou mais buracos localizado em frente aos comércios que ali estão. Mesmo com o fluxo intenso de veículos, Tiago não se intimidou e continuou o seu trabalho.

Depois, a equipe seguiu para a Evelina Figueiredo Selingardi, uma via importante que dá acesso aos bairros Lageado, Dom Antônio, Jardim Colorado, Jardim Pênfigo, dentre outros. No local, em frente ao Residencial Itambé, foram tampados mais três buracos, sendo esses bem maiores, e um deles tinha mais de um metro de extensão.

“Hoje, me deparei com buracos enormes com proporções assustadoras, que tinham 10 cm de profundidade com 1 metro de largura, por 2 de extensão. Imagine algum carro cair neste buraco, o prejuízo que vai causar, ou um motociclista passar por cima do buraco, será um acidente grave”, afirmou.

No total, o vereador, com sua equipe, tamparam mais de dez buracos, uma medida paliativa, que vai resolver a situação por algum tempo, porém, o vereador diz que vai cobrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), para que faça um força-tarefa e resolva a situação de Campo Grande. “Não há desculpas, não estamos em um período chuvoso, então, é só colocar as equipes nas ruas e fazer os serviços”, disse.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador