ícone whatsapp

Em parceria com projeto “Agasalho aquece, solidariedade também” vereador promove ação social para arrecadar roupas infantis para inverno

02.05.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Com proximidade do inverno, o vereador Otávio Trad (PTB) lançou, mais uma vez, campanha de arrecadação de roupas. Durante todo mês de maio, o vereador e sua equipe irão recolher doações de roupas infantis que serão entregues a crianças de zero a 12 anos.

A ação deste ano é realizada em parceria com o projeto “Agasalho aquece, solidariedade também”, organizado por Zélia Ferreira. “Ao longo do ano, realizamos diferentes ações sociais como a arrecadação de cobertores, por exemplo. Este ano, depois de conhecer a Zélia e ver trabalho que ela realiza com crianças, decididos nos unir a ela, somar esforços e promover esta campanha de arrecadação de roupas infantis para serem entregues em junho”, explica o vereador.

Para participar, basta entrar em contato com o vereador por meio de suas redes sociais e informar o desejo de realizar uma doação. AS roupas podem ser novas ou usadas desde que estejam em boas condições. Caso não haja possibilidade de levar as doações ao gabinete do parlamentar, sua equipe entrará em contato para buscá-las. A campanha segue até dia 31 de maio.

Heloísa Lazarini

 

Assessoria de Imprensa do Vereador