ícone whatsapp

Em noite fria na Capital vereador João César Mattogrosso se reúne com moradores do Estrela Park e Indubrasil

14.06.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Asfalto, rede de esgoto e limpeza de áreas fazem parte das reivindicações da população de cada região

As baixas temperaturas dos últimos dias não impedem a atuação próxima à população por parte do vereador João César Mattogrosso (PSDB).

Nesta segunda-feira (13), o parlamentar se reuniu com moradores dos bairros Estrela Park – região Bandeira e Indubrasil – região Imbirussu, onde ouviu dos moradores as principais urgências.

Com muitas melhorias já registradas na região Bandeira, como pavimentação do Parque Dallas, Rita Vieira e Jardim Itatiaia, além da luta pela pavimentação do Jardim Itamaracá, o vereador acompanha atento às reivindicações dos moradores do Estrela Pak, onde a principal demanda é o asfalto.

“Aqui nosso pedido mais importante para o vereador é a chegada do asfalto e da rede de esgoto. Também há áreas públicas precisando de limpeza, além de sinalização de ruas, mas o que mais nos preocupa é o asfalto mesmo”, relatou Edilson Monteiro, morador do bairro há 15 anos.

Por meio de indicações de João César Mattogrosso, o bairro já recebeu melhorias, como na iluminação pública, além de patrolamento e cascalhamento de ruas, além de outros serviços.

Em seguida, durante reunião produtiva no Indubrasil, o vereador apresentou o resultado de seu trabalho e também ouviu os moradores. Somente na região, durante seu mandato, João César contabiliza 93 indicações atendidas, entre patrolamento e cascalhamento de ruas, manutenção de lâmpadas, sinalização de vias, revitalização de campo de futebol e ainda realizou duas ações sociais.

“A cada reunião fortalecemos ainda mais o nosso vínculo com a população e acompanhamos o resultado do nosso trabalho e o que ainda pode ser feito por cada bairro. É uma grande alegria conversar com cada morador, para assim seguir nosso trabalho democrático, participativo e sempre atuante em prol do desenvolvimento de Campo Grande”, afirma João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback
Assessora de Imprensa do Vereador