ícone whatsapp

Em menos de 15 dias, Chiquinho Telles realiza duas ações no Jardim Nashiville

04.04.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Em menos de 15 dias, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), realizou a segunda ação no Jardim Nashiville. Ele percorreu as ruas acompanhado da presidente da Associação de Moradores, Adma Cândida da Silva dos Santos, e de equipe da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Durante a visita, foi constatada a necessidade de se reforçar a sinalização vertical e horizontal, bem como dois quebra-molas, que serão instalados nas duas vias principais do bairro, que são a Ruas Clélia Santos Rosa e Osmar de Andrade, visando inibir o excesso de velocidade.

O diretor de Trânsito da Agetran, Sidney Oshiro, previu que dentro de no máximo 40 dias o trabalho de sinalização já estará concluído. Já os quebra-molas, de 90 a 120 dias, dependendo do andamento dos trâmites, já que depende da contratação de uma empresa para realizar o serviço.

A comerciante Tânia Lidoro disse que as providências com relação à sinalização e aos quebra-molas são urgentes, porque “já aconteceu vários acidentes aqui. Depois de realizados esses serviços, creio que vai haver mais respeito às regras de trânsito. Agradeço a Adma e ao Vereador por darem atenção às nossas solicitações”.

Para o morador Atalício Paulino de Melo Jr, a instalação dos quebra-molas vai evitar que os motoristas trafeguem em alta velocidade. “Em nosso bairro tem muitas crianças, e a ausência de sinalização e redutores de velocidade as coloca em perigo”.

Mais uma vez, Adma considerou a visita do Parlamentar produtiva, comentando que “depois de quatro anos no esquecimento, o Jardim Nashiville, graças ao empenho de Chiquinho Telles, está sendo vista pela Administração Marquinhos Trad com um olhar especial. Em duas semanas já tive dois atendimentos importantes para minha comunidade”.

Outra medida que vai ser tomada em benefício dos moradores, por intermédio da atuação do vereador, refere-se à colocação de cobertura nos pontos de ônibus. “Há quatro anos lutamos por melhorias, mas agora, com apoio de Chiquinho Telles, estamos vendo as coisas acontecerem”, afirmou Adma.

O Vereador tem intensificado suas ações nos bairros de Campo Grande, pois “os estragos provocados pelas intensas chuvas são muitos. Mas, com apoio do prefeito Marquinhos Trad, temos atendido importantes reivindicações da população”.

Assessoria de Imprensa do Vereador