logo
07.03.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Em dois anos de mandato, Veterinário Francisco faz seis mil indicações à Prefeitura
img_2300_ver_veterinrio_francisco_fto_izaias_medeiros

O Vereador Veterinário Francisco (PSB) nesses quase dois anos de mandato já propôs seis mil indicações para fazer melhorias nas sete regiões urbanas de Campo Grande. Os principais pedidos ainda são asfalto, patrolamento, encascalhamento, falta de iluminação pública, placas de trânsito. “Eu e minha equipe estamos trabalhando intensamente junto a Prefeitura de Campo Grande e suas secretarias. Cobrando do prefeito e dos secretários atenção devida à população. Nós vereadores temos o poder de fiscalização e é a nossa obrigação cobrar da prefeitura melhorias para a população. O meu gabinete está de portas abertas para atender a população e vamos continuar como o nosso trabalho para atender as sete regiões urbanas da capital”, explica o vereador veterinário Francisco (PSB).

Entre as indicações atendidas estão à colocação de braço completo da luminária dos postes na Rua Doutor Jaime Ferreira de Vasconcelos, Morterlei, Três Marias, Leopoldina, Benedito Pache Terra e Avenida Rosário Congro na Vila Nasser. O pedido foi feito em dezembro do ano passado e foi atendido em janeiro. No mesmo local foi atendido os pedido de patrolamento e encascalhamento.  Outro pedido atendido foi à sinalização vertical e horizontal de algumas ruas do bairro do bairro Guanandi, na região urbana do Anhanduizinho, como a Jussara e a Avenida Barra Mansa em toda sua extensão.

Outro pedido atendido foram à limpeza das calçadas nas ruas as calçadas das Ruas Horto das Oliveiras, entre as Ruas Eva Perón e Paschoal Carlos Magno e Resendes no bairro Monte Alegre, onde o mato estava alto propiciando a incidência de animais peçonhentos e transmissores de doenças.

Na 9ª Sessão Ordinária da 3° sessão Legislativa da 10ª Legislatura, o vereador Veterinário Francisco fez 50 indicações cobrando do Poder Público municipal ações de patrolamento e encascalhamento, limpeza de ruas e locais públicos, serviço de tapa-buraco, além de conserto de vazamento de água, iluminação pública e colocação de placas de indicação e de trânsito. “Nossa cidade é grande e sei que esse número é ainda pequeno, mas continuo cobrando do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e das secretarias que sejam ágeis e possa levar as melhorias para os bairros dessa cidade morena. Meu gabinete está de portas abertas para atender a população e vamos continuar como o nosso trabalho para atender as sete regiões urbanas da capital”, explica o parlamentar.

Por aqueles que não têm voz - A população pode entrar em contato com o vereador veterinário Francisco por meio da Fanpage:www.facebook.com/veterinariofrancisco, no instagran @veterinariofrancisco ou pelo nosso Whats 67 999064077.

 

Eduardo Penedo

Assessoria de Imprensa do Vereador Veterinário Francisco

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.