ícone whatsapp

Em comemoração ao dia do Comerciante, vereador parabeniza dedicação dos trabalhadores

14.10.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Na última Sessão Solene, realizada na quarta-feira (9), na Câmara Municipal, os vereadores homenagearam comerciantes em destaque da Capital. William Maksoud participou do evento e entregou duas Medalhas Legislativas Visconde de Cairu.

Os empresários Matheus Sakurai Ribeiro e Sirley Pereira dos Santos foram os homenageados do parlamentar. 

“Em tempos de crise como a que vivemos atualmente, ser empresário e comerciante é um ato de coragem e deve ser motivo de orgulho para esses trabalhadores. Meus parabéns por continuarem a luta, com muito esforço e dedicação”, comentou Maksoud.

Histórico dos homenageados

Matheus Sakurai Ribeiro começou sua carreira no comércio como produtor de eventos, largou sua Faculdade de Direito para viver sua paixão, empreender, e aos 22 anos de idade ergueu o maior bar no estilo alternativo de Campo Grande, o Paraíba 73.

Sirley Pereira dos Santos começou a trabalhar a 12 anos atrás como feirante nos bairros mais afastados do centro de Campo Grande, com bancas de armarinhos. E sempre atendeu muito bem os clientes com respeito, independente de classe social. E isso a fez crescer cada dia mais, com muito carinho e amor no que faz, onde os frutos começam a crescer.

Assessoria de Imprensa do Vereador