logo
25.04.2012 · Câmara Comunitária
Em Câmara Comunitária, Paulo Pedra cobra criação de Hospital da Criança Municipal
0d8e729940d5a391a21c965d5baa1b73

 

 

Ao ouvir as reivindicações dos moradores do bairro Aero Rancho, durante a Câmara Comunitária, realizada na manhã desta quarta-feira (25), na Paróquia Divino Espírito Santo, o vereador Paulo Pedra enfatizou a importância dos vereadores se dirigem até os bairros mais carentes e conhecerem de perto a realidade vivida pela comunidade.

 

“Essa Sessão é importantíssima, pois assim temos o ponto e contraponto dos reais problemas vividos pelos moradores e teremos um maior embasamento para cobrar do Executivo”, disse Pedra, relatando que as emendas propostas por ele ao Orçamento Municipal todas foram devidamente atendidas.

 

 

Em seu discurso Paulo Pedra destacou que a Capital precisa de um Hospital Público da Criança urgentemente, o que resolveria a falta de médicos pediatras nos Postos de Saúde. “Hoje as mães são obrigadas a fazerem uma verdadeira peregrinação pelos Postos de Saúde da cidade a procura de pediatra. Com a construção de um Hospital da Criança Municipal, as mães já iriam com a criança diretamente onde seriam atendidas pelo profissional da área”, disse o parlamentar.

 

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.