25.04.2012 · Câmara Comunitária
Em Câmara Comunitária, Herculano Borges defende papel importante do vereador para atender reivindicações da comunidade
ab722434f7614c8a32d3b69ffc5fbdf5

Durante mais uma edição da Câmara Comunitária, realizada na manhã desta quarta-feira (25), o vereador Herculano Borges fez questão de destacar que o vereador é o politico que está mais perto da população. "Não podemos perder essa característica, pois a melhor forma que temos de conhecer as reivindicações é levar a nossa presença até vocês, indo em cada bairro.", avaliou Herculano.

De acordo com o parlamentar, "a Câmara Comunitária aqui do Aero Rancho é que teve a maior participação popular até hoje. Queremos ouvir vocês, essa oportunidade é muito importante para termos esse momento de ouvir e nos colocarmos a disposição para lutar por suas reivindicações. Vamos lutar para que a Câmara possa atender essas reivindicações junto ao Executivo", disse Herculano.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal