ícone whatsapp

Em Brasília, vereador Betinho leva propostas de emendas à deputados e senadores

09.05.2019 · 12:00 · Vereador Betinho

Vereador Betinho (PRB), presidente da comissão permanente de assistência social e do idoso da Câmara Municipal de Campo Grande, esteve segunda e terça-feira em Brasília, onde apresentou propostas de emendas para deputados e senadores e solicitou apoio para que não deixem que o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) seja encerrado.

 

Na segunda-feira, Betinho esteve reunido com o senador Nelson Trad Filho (PSD). Nelsinho e Betinho conversaram sobre o crescimento da cidade, relembraram a época em que o senador era prefeito e também sobre a destinação de emendas de melhorias para os bairros da Capital. “Deixei as demandas com o senador, que foi um ótimo administrador de Campo Grande e tenho certeza que ele irá olhar meus pedidos com carinho”, disse o vereador.

 

Betinho, acompanhado pelo senador, conheceu o Plenário do Senado Federal, além da Presidência e das Comissões presididas pelo senador.

 

Ainda no Senado, o vereador assistiu a audiência pública que discutiu a crise na Venezuela e seu impacto no Brasil, juntamente com o senador Nelsinho, com a senadora Soraya Thronicke (PSL), membros e convidados da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Na audiência, o vereador Betinho encontrou com o senador de Roraima e colega de partido, Mecias de Jesus (PRB).

 

Já na terça-feira, Betinho esteve reunido com o deputado federal Fábio Trad (PSD), com a deputada federal Rose Modesto (PSDB), e encontrou nos corredores o deputado federal Beto Pereira.

 

Para ambos deputados, o vereador encaminhou pedidos de emendas para pavimentação asfáltica, recapeamento asfáltico e construção de praças em áreas públicas. “Farei todo o possível para atender os pedidos do vereador Betinho.”, se comprometeu o deputado, Fábio Trad.

 

O vereador também os convidou para a audiência pública, que será realizada amanhã (10), sobre a aplicação da Lei 5.192/2013, que dispõe sobre a obrigatoriedade de atuação dos assistentes sociais na Rede Municipal de Ensino em Campo Grande.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador