ícone whatsapp

Em Brasília, Clodoilson Pires busca recursos para obras e novo hospital na Capital

22.10.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

O vereador Clodoilson Pires (Podemos) prossegue trabalhando pela Capital. Em agendas, nesta semana em Brasília (DF), o vereador conversou com senadores e deputados federais em busca de recursos para obras de infraestrutura, construção de hospital e até mesmo aquisição de veículo para atender programa voltado para mulheres em situação de violência.

“Brasília, todos nós sabemos, é uma parada obrigatória quando falamos de recursos. E já que os recursos lá estão, estou sempre em busca deles para o melhor conforto de nossa população campo-grandense. Tenho certeza que com esse empenho e dedicação, envolvendo também meus pares na Câmara, nossa cidade terá grandes investimentos e ficará ainda melhor para se viver”, pontuou o vereador.

Pires detalhou ainda os objetivos na Capital federal. Em relação ao hospital, o vereador explicou que ainda são necessários R$ 10 milhões para implementação da unidade que será administrada pela Apae da Capital, instituição que tem demonstrado excelência em suas ações. Para a Lagoa Itatiaia, o parlamentar busca recursos para a segunda e terceira etapa da pavimentação. Um veículo para atender programa voltado para mulheres em situação de violência também foi solicitado pelo vereador em agenda com a deputada federal, Rose Modesto (PSDB), bem como foi entregue ofício solicitando obras de drenagem e asfalto para Bairros da Capital.

“Se olharmos cada uma dessas demandas podemos avaliar que todas são reais e urgentes. Trouxe pedidos práticos e que são anseios da população”, completou o vereador.

As agendas do vereador Clodoilson envolveram reuniões com os senadores Nelsinho Trad (PSD), e Simone Tebet (MDB), e os deputados federais Vander Loubet (PT), Dagoberto Nogueira (PDT) e Rose Modesto (PSDB). A comitiva para Brasília reuniu ainda outros vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande.

Todas as demandas solicitadas serão acompanhadas pelo gabinete do vereador Clodoilson e seus andamentos informados para a população por meio de matérias na mídia e pelas redes sociais do parlamentar.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

Assessoria de Imprensa do Vereador