ícone whatsapp

Em balanço do 1º semestre de suas atividades legislativas, Carlão destaca apresentação de 50 projetos de Lei e 1.463 indicações

16.07.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

Fazendo um balanço do 1º semestre de suas atividades legislativas na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa, afirmou que os números demonstram a força de sua atuação. Carlão apresentou 50 Projetos de Lei, 1.463 indicações e mais de 300 ofícios.  

“Destes 50 projetos, 10 foram sancionados, quatro foram aprovados e aguardam a sanção do prefeito, nove estão com aptos para votação em plenário. Das  1.463 indicações solicitando melhorias na infraestrutura da cidade, cerca de 60% foram realizados. Serviços essenciais como operação tapa-buracos, patrolamento e encascalhamento,  instalação de semáforos e quebra-molas, limpezas e roçadas de vias e serviços similares”, detalhou Carlão.

O parlamentar também ressaltou que nenhum projeto encaminhado pelo Executivo Municipal visando à melhoria na qualidade de vida da população campo-grandense deixou de ser votado e aprovado pela Casa de Leis.

“Foi um 1º semestre de muito trabalho, unimos esforços a prefeitura e ao governo municipal para resolvermos os problemas da Capital. Sempre com harmonia entre os Poderes, mas com a independência necessária ao nosso papel fiscalizador”, disse.

Carlão ressaltou a aprovação ao PL de sua autoria que cria o sistema de bicicletas públicas como forma de transporte público sustentável e o que prevê a instalação de detectores de metais nas escolas da Rede pública Municipal de Ensino.

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador