25.11.2021 · Pauta
Em Audiência Pública, Câmara quer discutir soluções para problemas do transporte coletivo
whatsapp_image_2021_11_26_at_11_50_49

Comissão Permanente de Transporte e Trânsito realiza Audiência Pública na próxima sexta-feira (03) para discutir a atual situação do transporte coletivo em Campo Grande. O evento começa às 09h00 e acontece no Plenário Oliva Enciso.

O cidadão pode acompanhar os trabalhos presencialmente deslocando-se à Câmara Municipal ou por meio do Youtube ou Facebook da Casa de Leis.

A Comissão, composta pelos vereadores Coronel Alírio Villasanti (presidente), Silvio Pitu (vice-presidente), Prof. João Rocha (membro), Ayrton Araújo (membro) e Edu Miranda (membro), pretende discutir os principais temas que precisam ser analisados na funcionalidade do transporte público da Capital.

Rodrigo Almeida
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal