29.06.2020 · Vereador Delegado Wellington
Em atendimento aos bairros, Delegado Wellington encaminhou 103 solicitações de melhorias ao Executivo nesta semana
well_bairros_29

Presente em todos os bairros e com mais de 17 mil indicações de melhorias cobradas do poder público, o vereador Delegado Wellington (PSDB) segue dando voz a população.

Nesta semana o parlamentar encaminhou ao executivo 103 cobranças de melhorias para os bairros da Capital, referentes a iluminação pública, limpeza e manutenção de vias, policiamento, saúde, esgoto e transporte público municipal.

“Mesmo com todas as restrições impostas ao trabalho, temos que nos reinventar para continuar em contato com a população, pois os problemas nos bairros aparecem independente da pandemia”, frisou o parlamentar.

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play e também através do whatsapp do vereador (67) 99944-5456