18.11.2021 · Vereador Delei Pinheiro
Em Alusão ao Dia do Médico - Vereador Delei Entrega Honraria para Médica Pediatra de Campo Grande
dia_do_mdico_dra_suely

Nesta quinta-feira (18), o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal de Campo Grande, entregou para a Dra. Suely Cristina a justa homenagem e Medalha Legislativa em alusão ao Dia Municipal do Médico.

A honraria é uma homenagem do legislativo municipal em prol daqueles que fazem a diferença nos trabalhos realizados, a justa homenagem do vereador foi a médica Dra. Suely Cristina Carvalho de Oliveira Pretto.

Profissional com 11 anos de experiência, especializada em Pediatria. Ela faz diagnósticos de doenças e tratamentos, a médica realiza procedimentos cirúrgicos diversos, oferecendo para seus pacientes atendimento humanizado.

O gabinete do vereador realiza atendimentos de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h. Para agendar ou obter mais informações no telefone (67) 3326 – 1545.

Alessandra Izaac