ícone whatsapp

Em 21° Sessão Ordinária, João César Mattogrosso apresenta indicações de infraestrutura para bairros

23.04.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou em Sessão Ordinária dessa terça-feira (23) na Câmara Municipal de Campo Grande, pedidos de indicações para melhorias na infraestrutura de sete bairros de Campo Grande, sendo eles, Vila Carvalho, Jardim Pênfigo, Vila Progresso, Lar do Trabalhador, Mata do Jacinto, Jardim Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian. Somente para a Vila Carlota, a operação de tapa-buraco foi solicitada para Rua do Marco, em frente ao número 592; Rua do Franco, em frente ao número 1217, esquina com a Avenida Spipe Calarge; Rua da Lira, nº 466, em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida e Rua do Cruzeiro, entre as Ruas Planalto e Rua da Lira.

Ainda sobre indicação para infraestrutura, João César Mattogrosso solicitou cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Osasco, em frente aos números 16 e 18 e em toda a sua extensão, no Jardim Noroeste e também para a Rua Guilherme Ferreira Dutra, em toda a sua extensão, esta no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Já para iluminação pública, foram solicitadas a substituição de luminárias queimadas ou apagadas na Avenida dos Crisântemos, no canteiro central em frente ao nº 83, no Lar do Trabalhador e também para a Praça Eli Loureiro Viana, localizada no quadrilátero das ruas Etelvina do Nascimento, Eliza Augusta da Silva, Travessa Augusta Marcondes da Silveira e Rua Jerônimo de Carvalho, Mata do Jacinto.

Para a Vila Carvalho, foi enviado pedido de indicação para a instalação de academia ao ar livre na Praça do Preto Velho, localizada entre a Avenida Fábio Zahran, Rua Salgado Filho e Rua Trindade. No Jardim do Pênfigo, solicitação de limpeza do campo de futebol localizado nas Ruas José Paulino, Joaquim Amarilho da Silva, Valdemiro Pereira da Rosa e Bermabe Honório da Silva, além de uma ronda policial permanente no Bairro Vila Progresso, principalmente na Rua Estevão Capriata.

Moções de Congratulação

João César Mattogrosso também apresentou Moções de Congratulações para à Diretoria e demais membros da Loja Maçônica Estrela do Universo, pelas festividades de 40 anos de Fundação do Grande Oriente do Mato Grosso do Sul – GOMS. A entidade teve atuação marcante em diversas campanhas sociais e cívicas em Mato Grosso do Sul, buscando o aperfeiçoamento moral e intelectual dos seus membros.

Assessoria de Imprensa do Vereador