18.07.2014 · Câmara Comunitária
Em 12 Sessões Comunitárias, vereadores colheram 370 indicações
3f938539f5891e041d78e3442650f610
Neste primeiro semestre de 2014 os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram no total 12 Sessões Comunitárias, conhecendo de perto as necessidades de cada bairro da Capital.

As Sessões Comunitárias foram realizadas nos bairros Santa Branca, Paulo Coelho Machado, Tijuca II, Novo Maranhão, Oliveira III, Monte Castelo, Vila Nasser, Parque do Lageado, Recanto dos Rouxinóis, Dom Antônio Barbosa, Jardim Aeroporto e Santa Emília.

Ao todo foram colhidas 370 indicações, com pedidos de melhorias apresentados por moradores, conselheiros regionais e lideranças comunitárias. As solicitações foram transformadas em indicações, lidas em Plenário e encaminhadas ao Poder Executivo, para que sejam colocadas em prática.

Confira o número de indicações apresentadas em cada uma das sessões comunitárias:

Santa Branca – 27

Paulo Coelho Machado – 16