logo
11.03.2016 · Vereador Eduardo Romero
Eduardo Romero se reúne com instituições para tratar de emenda parlamentar
3c3048c68070b7b864e99ca2bc0d573f
O vereador Eduardo Romero se reuniu hoje, 11 de março, na Câmara Municipal, com instituições das áreas da saúde e assistência social para apresentar os encaminhamentos do Fundo de Investimento Social. As emendas parlamentares na Câmara Municipal é recente, teve início em 2014, e foi uma conquista da Casa.
 
“Defendemos muito a necessidade da Câmara ter as emendas parlamentares, sabemos que o valor não é muito alto. Mas como também venho do 3° Setor, sei que uma gota pode virar um oceano e conseguimos fazer muita coisa”, explica o Romero.
 
Foram convidadas dez instituições que prestam serviços para diferentes públicos da Capital. Eduardo Romero destaca a diversidade das organizações e do excelente trabalho realizado. Para contribuir com os resultados, o vereador apresentou como sugestão a realização de um encontro de intercâmbio entre as organizações para que possam apresentar as ações e as necessidades de cada uma.
 
“Os trabalhos estão em sintonia e podem se complementar.  Ao conhecer melhor o trabalho desenvolvido por cada organização conseguiremos potencializar as ações, os resultados e ainda gerar uma aprendizagem para todos”, finaliza Romero.  
 
Assessoria de Imprensa do Vereador
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.