ícone whatsapp

Eduardo Romero faz sétima reunião pública sobre suas atividades parlamentares

21.06.2016 · 12:00 · Vereador Eduardo Romero

Além de expor suas ações, vereador também acolhe sugestões dos participantes e esclarece dúvidas
 
No dia 29 de junho, próxima quarta-feira, a partir das 19h, ocorre a 7ª reunião sobre as atividades parlamentares do vereador Eduardo Romero (Rede Sustentabilidade). Desde que assumiu o mandato em 2013, a cada seis meses o vereador faz esta reunião, que é aberta ao público, inclusive para receber sugestões que possam auxiliar o mandato no pensar as políticas públicas.
 
O encontro será na Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, no bairro Universitário. Durante a reunião pública Eduardo Romero expõe as atividades parlamentares realizadas durante estes três anos e meio de vereança. Após a exposição, os convidados iniciam suas observações que em reuniões anteriores ficaram em sugestões, elogios e perguntas sobre serviços públicos e solicitação de encaminhamentos de intervenções públicas não realizadas pela prefeitura.
 
‘Nosso mandato sempre trabalhou com clareza nas ações. Disponibilizamos em nosso site a transparência das nossas contas públicas e a cada seis meses convidamos nossos amigos e também àqueles que não têm o hábito de acompanhar as atividades parlamentares para passar nossas ações’, explica Eduardo Romero.
 
Na Câmara, Eduardo Romero é presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente, vice-presidente da Comissão de Cultura e vice-presidente da Comissão de Orçamento e Finanças. É coordenador na região Centro-Oeste da Frente Parlamentar de Vereadores Ambientalistas e membro da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, que tem sede em São Paulo). Eduardo Romero é jornalista com título de mestre em comunicação e professor.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador