ícone whatsapp

Edu Miranda visita projeto que está transformando vidas no bairro Jardim Tarumã

14.06.2021 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

No dia 12 de junho, sábado, Edu Miranda visitou o projeto Samurai, que atua em parceria com a Paróquia Cristo Rei no bairro Tarumã. Esse é um projeto voltado para o esporte, cultura e lazer.

O projeto de karatê estava parado por falta de incentivo a alguns anos, vendo essa situação, Marcelo Lopes reativou a cerca de 2 meses o projeto colocando seus 3 filhos graduados nas faixas preta e marrom de karatê para serem instrutores e ajudarem o sensei Vitor Hugo Alencar, que tem apenas 17 anos, cujo tem o terceiro grau na faixa preta. Sua intenção é levar o esporte para as crianças do bairro e dar uma doutrina de respeito por meio da arte marcial e uma doutrina espiritual.

Em entrevista, Marcelo Lopes diz: “Hoje a realidade é um pouco diferente, e os jovens estão se perdendo e acabam percorrendo o caminho das drogas. O nosso projeto vem justamente para resgatar esses meninos deste caminho torto, e o esporte e religião é o melhor caminho para guiar esses jovens.”

Edu Miranda em sua visita, vendo a força de vontade desses jovens, se sensibilizou e irá apoiar o projeto a realizar uma rifa beneficente para compra de materiais como tatame e aparadores, segundo ele o esporte e religião salvam vidas. “Eu achei o projeto incrível, esporte e religião é o melhor caminho para guiar os jovens, o mais interessante é que o projeto é feito por jovens para jovens, o sensei tem apenas 17 anos e é um excelente karateka.”

O Projeto Samurai também conta com o apoio da pastoral da igreja católica e dos padres da paróquia Cristo Rei e além do esporte e religiosidade, os jovens ganham tratamento com psicólogos e assistentes sociais para mudarem de vida. E agora tem o apoio do vereador Edu Miranda.

O gabinete do Edu Miranda possui atendimento digital por meio do Número: (67) 9 92209393.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @eueduardomiranda

Facebook: eueduardomiranda

Assessoria de imprensa do vereador