ícone whatsapp

Edu Miranda solicita melhorias para os bairros: Coophavila II, Parque do Lageado e Jardim Los Angeles.

26.02.2021 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Na sessão ordinária desta quinta-feira (25), o vereador Edu Miranda solicitou por meio de indicação da ordem do dia:

1.  O providenciando a instalação semafórica no cruzamento da Rua da Península com a Rua Maracaibo, no bairro Coophavila II.

Visando atender às necessidades e reivindicações da população, pois o referido cruzamento se encontra com um alto índice de acidentes e tráfego elevado.

2. Solicitando o patrolamento e o cascalhamento em toda a extensão da Rua Benedito Maia de Figueiredo no Bairro Lageado.

Pois a presente via encontra-se intransitável devido às más condições causadas pelas chuvas recentes, fazendo-se assim necessária a intervenção imediata.

3. solicitando o patrolamento e o cascalhamento em toda a extensão da Rua Francisca Gonçalves Figueiredo, Bairro Parque do Lageado

Pois a presente via encontra-se intransitável devido às más condições causadas pelas chuvas recentes, fazendo-se assim necessária a intervenção imediata.

E teve mais três indicações protocoladas na tarde desta quinta-feira (25):

· Solicitando o patrolamento e o cascalhamento em toda a extensão da Rua Armando Franco, no Bairro Parque do Lageado;

· Limpeza de mato do campo de futebol público localizado na Rua Dário Anhaia Filho, em frente ao número 323 no Bairro Parque do Lageado

· Limpeza de mato alto ao redor do campo de futebol público localizado na Rua Flórida Britez de Eugênio, em frente ao número 139 no Loteamento Vespasiano Martins.

O vereador Edu Miranda se preocupa com as necessidades da população e seu gabinete está à disposição para receber a comunidade.

 

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @eueduardomiranda

Facebook: eueduardomiranda

 

Luiz Figueiredo 

 

Assessoria de Imprensa Vereador