ícone whatsapp

Edu Miranda solicita implantação de praça pública na região do Oliveira ll e Buriti

16.06.2021 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

No dia 03/06 a pedido de moradores da região do Oliveira II e Buriti, Edu Miranda visitou uma grande área verde abandonada atrás da E.M. Professor José de Souza (Zézão), que já foi um local de lazer para os moradores do bairro e região. Vendo a possibilidade de melhorias para esse local, o vereador irá solicitar junto com moradores um pedido para a prefeitura e órgãos responsáveis para a realização de uma praça poliesportiva no local, limpeza dos entulhos e criação de uma academia ao ar livre.

“Uma bela área, bem ampla, perfeita para uma praça poliesportiva. A população do bairro já faz caminhada em torno da área, e a melhor opção é revitalizar o espaço, melhorar o convívio e a qualidade de vida dos moradores.” diz o vereador. O gabinete do Edu Miranda já protocolou o pedido pela promoção de saúde, esporte e lazer para essa região.

Devido a pandemia do Covid-19 os atendimentos presenciais estão suspensos no Gabinete do Vereador Edu Miranda e na Câmara Municipal. O gabinete do Edu Miranda possui atendimento digital por meio do Número: (67) 9 92209393.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @eueduardomiranda

Facebook: eueduardomiranda

Assessoria de Imprensa do Vereador