ícone whatsapp

Edu Miranda se diz muito empolgado e revela um pouco de suas expectativas para o 2º semestre legislativo e a retomada da presença da população nas sessões

12.08.2021 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Com o retorno dos trabalhos do segundo semestre legislativo da Câmara Municipal de Campo Grande, o Vereador Edu Miranda(PATRIOTA), comenta sobre sua expectativa para o retorno de sua atuação parlamentar. Edu também relembra que a pandemia ainda não chegou ao fim e que a casa ainda  está sob cuidados em relação ao protocolo de proteção contra o COVID-19 sendo necessário ainda o uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento e que aos poucos o acesso do público às sessões plenárias será autorizado.

“Apesar de atualmente 54% da população está vacinada ainda não quer dizer que não devemos mais tomar cuidado, a pandemia existe e não devemos subestimar a COVID-19, porém o trabalho necessita de continuidade e estou feliz em poder afirmar que para este novo semestre tenho muitos planos em relação a Campo Grande”, disse Edu Miranda.

Edu também reforça que com o novo semestre e o fim das sessões remotas ele e seus colegas parlamentares vão poder fazer mais e se diz muito entusiasmado e com as expectativas altas.

‘’As sessões remotas foram o caminho mais seguro  devido a Pandemia. Porém o trabalho não deve parar e estou ansioso para as sessões presenciais e com a interação do público, dessa forma a gente consegue ouvir as necessidades de perto e buscar uma resolução melhor ’’

É importante salientar também que a Câmara emitiu um comunicado no dia 02 de agosto de 2021, orientando os funcionários e servidores do novo funcionamento da casa.

‘’Informamos que, com a continuidade da prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal de Campo Grande, estamos retornando neste segundo semestre das atividades legislativas, com 60% de capacidade da Casa ‘’diz o vereador.

Assessoria de imprensa do vereador