ícone whatsapp

Edu Miranda repudia ato de homofobia

27.08.2021 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Na manhã desta terça-feira (24), o vereador Edu Miranda, solidarizou-se durante sessão ordinária na câmara municipal, com o dentista Gustavo do Santo Lima, que estava acompanhado de sua mãe Tânia Mara do Santo Lima. O dentista, que atua como voluntário em um dos postos de vacinação em Campo Grande, foi vítima de homofobia por uma mãe que recusou a vacina que seria aplicada por ele em sua filha.

Gustavo contou que ainda está muito abalado e faz tratamento psicológico para voltar ao trabalho.“Tudo o que aconteceu mexeu muito comigo. Eu ainda não consegui trabalhar. Para que eu consiga trabalhar, preciso das minhas mãos, da minha mente.

Estou precisando de acompanhamento psicológico”, relatou.

O vereador lamenta o ocorrido. “Eu discordo do comportamento daquela que proferiu palavras homofóbicas em desfavor do Gustavo. Ninguém sabe a dor que o outro passou, ninguém sabe as lutas que o outro lutou, devemos amar mais e julgar menos.” diz o vereador Edu Miranda e completou “Deus te abençoe Gustavo e conte com meu gabinete, pois ele está à disposição”.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @eueduardomiranda

Facebook: eueduardomiranda

Assessoria de Imprensa do Vereador