ícone whatsapp

Durante solenidade, Câmara firma parceria com Conselho Regional de Administração de MS

21.09.2017 · 12:00 · Convênio

Durante a solenidade desta última terça-feira (20), em comemoração ao Dia do Administrador e Gestor, a Câmara Municipal de Campo Grande assinou o Termo de Cooperação Técnica com o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS).

A parceria firmada tem como objetivo a realização de ações conjugadas visando acompanhamento e contribuições relativas às ações legislativas ligadas a categoria profissional dos administradores no âmbito do município de Campo Grande, a fim de promover melhorias e propiciar a valorização do melhor exercício da administração.

O Termo de Cooperação Técnica foi assinado pelo presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul, Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli, pelo presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, pelo 1° secretário da Casa de Leis, vereador Carlão e pela vereadora Dharleng Campos.

De acordo com o presidente do Conselho Regional de Administração, Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli: “A grande parceria entre o Conselho e a Câmara é na qualificação dos servidores da própria instituição, nós temos algumas linhas de qualificação dentro do Conselho e nós vamos disponibilizar este conteúdo. Nós possuímos uma plataforma de conhecimento que tem mais de 450 cursos, que vai ficar a disposição da instituição, dentre outras qualificações. Esta parceria vai instituir o conceito de colocar as pessoas certas nos lugares certos, além de trazer benefícios para a instituição e também para o Conselho”, afirmou.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal