ícone whatsapp

Durante Sessão Ordinária, Enfermeira Cida faz indicações para vários bairros da Capital

11.06.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a 35º Sessão Ordinária desta quinta-feira (11), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez indicações para os bairros, Jardim Carioca, Residencial Nelson Trad, Vila Serradinho e Vila Nova Campo Grande. As solicitações são de serviços de melhorias na área da infraestrutura, educação, saúde e segurança pública.

Para o Residencial Nelson Trad, a parlamentar solicitou faixa de pedestre com elevação para a Rua Lisianto, limpeza de terreno baldio na Rua Estatícia,  aumento na quantidade de ônibus das linhas n. 421, 414 e 490, ampliação das linhas dos ônibus n. 421, 414 e 490, e acrescentar no trajeto a Rua Estatícia,  limpeza das calçadas da Rua Betônica, ponto de ônibus com cobertura na Rua Aracy de Almeida, próximo n° 729, troca das lâmpadas por lâmpadas de LED, limpeza de terreno baldio na Rua Amarílis, em frente n° 106, construção de uma praça com academia ao ar livre na Rua Amarílis, em frente n° 106, ronda policial em todo bairro e na feira livre, localizada na Rua Lisianto.

Já para o bairro Jardim Carioca, foi solicitado a construção de uma Escola Municipal, construção de uma ponte no final da Avenida Sete, operação tapa buraco na Avenida Sete e construção de uma EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil).

Os moradores da Vila Nova Campo Grande, fizeram indicações para a limpeza de uma área localizada na Avenida 5, esquina com Rua 29, limpeza do canteiro central da Avenida Amaro Castro Lima e limpeza do canteiro central da Avenida 2.

Um profissional de odontologia foi solicitado para a Unidade UBSF (Básica de Saúde da Família) “Dra Sumie Ikeda Rodrigues”, localizada na Rua Delmiro Gouvêia, bairro Vila Serradinho.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora