ícone whatsapp

Durante reunião no Jardim Itamaracá, atuação de João César Mattogrosso é reconhecida

30.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Vereador, acompanhado pelo deputado federal Beto Pereira, conversou com cerca de 50 moradores na última sexta-feira (27)

O trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB) mais uma vez foi reconhecido por moradores da região Bandeira, em especial do Jardim Itamaracá, onde o parlamentar, acompanhado pelo deputado federal Beto Pereira (PSDB), conversou com cerca de 50 pessoas na noite de sexta-feira (27) e expôs suas lutas e conquistas pelo desenvolvimento de Campo Grande.

Durante o diálogo, o vereador expôs sua forma de conduzir o mandato, buscando solução para as principais urgências dos bairros, sem promessas e com muito trabalho.

“Enquanto vereador, não podemos Executar, mas temos o dever de estar próximos a vocês, que sabem as reais necessidades e anseios de seu bairro e região”, destacou João César.

Entre as melhorias conquistadas para a região Bandeira, estão o asfalto para o Parque Dallas e Rita Vieira, onde as obras de pavimentação já estão acontecendo, e também do Jardim Itatiaia, com recursos na casa dos R$ 6 milhões, conquistados pelo vereador por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Outra conquista recente foi o reordenamento viário da Avenida Três Barras, mais especificamente na rotatória entre as avenidas José Nogueira Vieira e Marquês de Lavradio, onde o trânsito é caótico, principalmente em horários de pico. Na última quinta-feira (26), a Prefeitura Municipal publicou edital de licitação para obras de reordenamento do trânsito no trecho.

Esta luta foi iniciada em 2017 pelo vereador, que agora caminha junto aos quase 3 mil habitantes do Jardim Itamaracá na busca pela pavimentação do bairro, que aguarda há 40 anos pela chegada do asfalto.

“O vereador João César é um irmão, que sempre olha pelo nosso bairro e luta pelas conquistas que tanto esperamos”, afirma o presidente da Associação de Moradores do Jardim Itamaracá, Wagner Pereira.

Moradora da região há mais de 20 anos, Livrada Celestina se mostrou satisfeita com a reunião, afirmando que o vereador apresenta ótimas propostas e resultados efetivos para o bairro.

“Fiquei muito feliz em conhecer ele (João César) de perto. Ele é jovem, tem boas ideias, conversa muito bem e explica como o trabalho funciona. Ele sabe nos representar”, relata.

Vice-presidente da Associação de Moradores do Jardim Itamaracá, Vicentino Prestes Martins reforçou a importância do apoio do vereador e do deputado Federal Beto Pereira na luta por melhorias para o bairro.

“É bom ouvir as ideias e saber que contamos com dois representantes comprometidos, que olham de verdade para nós, na Câmara Municipal e na Câmara dos Deputados. Eles tem força e vontade de trabalhar”, avaliou.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

 

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador