ícone whatsapp

Dr. Wilson Sami é empossado vereador de Campo Grande

16.02.2017 · 12:00 · Posse

Na sessão ordinária desta quinta-feira (16), a primeira de 2017, foi realizado o ato de posse do suplente Wilson Sami Saauma Ibrahim, que assume a vaga de vereador deixada por Paulo Siufi.

 

Nascido em Campo Grande-MS, no dia 31 de julho de 1953, Wilson Sami é médico, casado e foi eleito suplente de vereador pelo PMDB com 2.608 votos.

 

Sami foi empossado vereador após Paulo Siufi assumir a vaga de deputado estadual de Mato Grosso do Sul, em decorrência da renúncia de Délia Razuk ao cargo no Legislativo Estadual para se tornar prefeita de Dourados.

 

Em seu pronunciamento oficial como parlamentar de Campo Grande, Wilson Sami destacou que “tenho a certeza de que aqui, poderemos contribuir para melhorar o panorama da saúde municipal, tão carente de atenção. Conheço de perto essa realidade, pois atuo há 27 anos em uma Unidade de Saúde Pública, onde diariamente lido com todas as necessidades da comunidade, por isso reforço: nosso compromisso é com a saúde, é com a família, é com o bem-estar da população campo-grandense”, afirmou.

 

Em nome de todos os parlamentares, o presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha desejou sucesso ao novo vereador empossado. “recebemos vossa excelência de braços abertos, acolhendo-o e desejando sucesso nessa nova caminhada, porque o seu sucesso é o bem de Campo Grande”, afirmou.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal